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FAQ

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Estamos sempre a disposição para sanar suas dúvidas.

 

Entre em contato através de nossos canais de atendimento e responderemos o mais breve possível.

Se preferir, use um dos nossos canais de atendimento

 

 

 

Privacidade e Segurança

A UP SERVICE CAR tem o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. 

 

Os dados fornecidos jamais serão comercializados, trocados ou divulgados a terceiros.  Portanto, todas as informações obtidas durante o processo de compra serão utilizadas única e exclusivamente para que o produto chegue ao cliente no menor prazo possível e com o máximo de segurança.

 

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de melhorar a navegação e aperfeiçoar os serviços prestados. Neste processo todas as informações são mantidas em absoluto sigilo. Caso não se sinta confortável, é possível desativar a instalação destes arquivos no seu navegador.

 

Todas as operações de pagamento com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que certifica o completo sigilo dos dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) de nossos clientes. 

 

Nosso envio de e-mail marketing está dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Autorregulamentação para prática de e-mail marketing, que prevê de acordo com o Capítulo I, Art. 1° a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável. 

 

Qualquer alteração em nossa política de privacidade será previamente fornecida neste espaço.

Como comprar

Veja o passo a passo:


- Escolha seus produtos no site
-  Visualize seu carrinho, e clique em "finalizar compra"

 - Abrirá uma tela para cadastro

 - Insira seus dados, endereço

 - Escolha a modalidade de frete, e verifique o valor do mesmo

 - Escolha a forma de pagamento

 - Confirme o pedido!
 
Observação: Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade. No momento fazemos entregas apenas na Região Sul.

Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

 

• Todas as situações que envolvam troca ou devolução devem ser primeiramente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

 

Como trabalhamos com produtos frágeis, redobramos o cuidado no acondicionamento para envio, porém situações adversas podem ocorrer.

Sinalizamos que NÃO receba o produto em qualquer das situações listadas abaixo: 

• Embalagem aberta ou avariada; 

• Produto avariado; quebrado

• Produto em desacordo com o pedido;

• Produto fora da validade;

• Falta de acessórios. 

 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 72h. 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à UP SERVICE CAR em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.

 

Antes de Efetuar a troca, os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente. 

Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a troca pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, estaremos em contato com o cliente por email. A UP SERVICE CAR  será responsável pelos custos de envio.

Divergência de Produto

 

Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado, o cliente deverá comunicar à UP SERVICE CAR em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento. 

Nesta situação a UP SERVICE CAR se responsabilizará pelos custos de envio.

 

Em qualquer um dos motivos citados acima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco após ter lido nossa política de trocas e devoluções.

Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

 

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 

 

- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 

 

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 

 

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Formas de Pagamento

- Cartões de Débito e Crédito

- Pix
- Transferência Bancária *

Nos pagamentos via transferência bancária o prazo de pagamento é de 1 dia útil. Caso você envie o comprovante nesse período, seu pedido será cancelado.
A confirmação do seu pedido só acontecerá depois da confirmação do pagamento, que pode acontecer até 3 dias úteis depois da transferência. Só então seu pedido será separado, faturado e enviado. 

Os valores das baterias são baseados na troca da bateria antiga com amperagem e peso semelhantes.

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